CUPOM PRIMEIRA COMPRA: ASTRA5
FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$799
6X SEM JUROS | SEM PARCELA MÍNIMA

Trocas e Devoluções

Troca = cupom de desconto
Devolução = estorno


COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Todas as solicitações de troca ou devolução devem ser realizadas exclusivamente pelo e-mail: [email protected], dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. As mensagens serão respondidas em até 72 horas úteis após o recebimento do e-mail.

Após o envio da solicitação, o setor responsável irá analisar o caso, podendo aprovar ou não a solicitação de troca.

ATENÇÃO: Não envie produtos sem autorização prévia e sem seguir as instruções recebidas por e-mail. Devoluções não autorizadas ou que descumprirem as orientações serão automaticamente devolvidas ao remetente, sem aviso prévio.


REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

  1. O produto deve estar dentro da caixinha ou com a TAG, acompanhado do saquinho de algodão cru e da vela decorativa, exatamente como foi recebido.

  2. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, como: pedras soltas ou faltando, ausência de tarrachas ou qualquer dano decorrente do uso.

  3. O produto deve ser enviado, preferencialmente, na mesma caixa da Astra. Caso a embalagem original tenha sido descartada, o envio poderá ser feito em outra caixa, mas o custo da nova embalagem será de responsabilidade da cliente.

  4. O e-mail solicitando a troca ou devolução deve ser enviado em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Após a aprovação e envio da etiqueta de postagem, o objeto deve ser encaminhado ao nosso centro de coleta em até 7 dias corridos. Caso o prazo não seja cumprido, a loja se reserva o direito de não realizar a troca ou devolução.


DESEJA TROCAR SUA PEÇA?

  1. Leve a caixa lacrada ao centro de coleta com a etiqueta de postagem (recebida por e-mail) colada na parte externa da embalagem.

  2. Aguarde o recebimento pela nossa equipe. Você pode acompanhar a entrega pelo código de rastreio do comprovante de postagem.

  3. Após o recebimento e análise do produto pelo setor de qualidade, você receberá, em até 5 dias úteis, um cupom de desconto no valor pago pela peça.

  4. Acesse o site e realize uma nova compra utilizando esse cupom no campo “cupom de desconto” no checkout.

PERGUNTAS FREQUENTES

“Envio para qual endereço?”
Você não precisa informar endereço algum na embalagem. Basta levar a caixa ao centro de coleta com a etiqueta de postagem que será enviada ao seu e-mail.

“Pago o frete?”
Na troca, o frete de envio para a loja é por nossa conta (com o código de postagem enviado). Já o frete da nova compra (usando o cupom de desconto) é de responsabilidade da cliente.

“Posso acrescentar mais peças no carrinho para aproveitar o frete?”
Sim! Na nova compra, você pode incluir outras peças. O valor do cupom será abatido automaticamente no total do pedido.

“Onde insiro o cupom de desconto?”
No carrinho, após adicionar as peças desejadas, o campo para inserir o cupom aparece no lado direito, na próxima etapa do checkout.

“Usei um cupom de desconto na compra. Qual será o valor do novo cupom?”
O cupom de troca considera o valor total da peça, sem o desconto aplicado anteriormente.

“Qual o prazo de validade do meu cupom?”
6 meses.


DESEJA DEVOLVER SUA PEÇA?

  1. Leve a caixa lacrada ao centro de coleta, com a etiqueta de postagem (recebida por e-mail) colada na parte externa.

  2. Aguarde o recebimento do produto por nossa equipe. O rastreamento pode ser feito com o código no comprovante de postagem.

  3. Após aprovação da peça pelo nosso setor de qualidade, você receberá, em até 5 dias úteis, o comprovante de estorno da sua compra por e-mail.

 

Se precisar de ajuda, clique aqui e fale com a gente.